Em São Domingos do Cariri: Presidente Jailson Amorim comemora pleito de uma retroescavadeira atendido pelo senador Efraim Filho

por adm publicado 22/01/2023 14h55, última modificação 21/07/2023 14h24
O presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos do Cariri, esteve recentemente em Brasília juntamente com o prefeito Onildo Lindberg, acompanhados do procurador do município Mozart Pereira e no cumprimento de uma extensa agenda com pleitos da Cidade da Costura, foram recebidos pelo Senador Efraim Filho, onde na oportunidade foi pleiteada uma retroescavadeira para o município e para a alegria de todos são-dominguenses a mesma já foi entregue em praça pública no último domingo (09/07), pelo prefeito Onildo, vereadores da base de sustentação e auxiliares da gestão.

Em contato com o Parlamento em Destaque o presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Amorim, enalteceu a importância do apoio do município ao Senador como também reconheceu o empenho e a dedicação em atender às demandas do município.

“A parceria firmada entre o prefeito Onildo e de todo o nosso grupo politico com o Senador Efraim Filho, tem mostrado bons e relevantes frutos, pois na nossa primeira visita a Brasília já conseguimos a aquisição de uma retroescavadeira para os são-dominguenses, que já serve como exemplo de grandes resultados que teremos nessa parceria que está apenas iniciando” destacou o parlamentar.

O prefeito onildo agradeceu ao senador Efraim Filho em nome de todos os munícipes

“Agradecemos ao Senador Efariam Morais por seu compromisso em buscar soluções efetivas para o município. Essa conquista reforça a importância de parcerias sólidas entre representantes políticos e o poder legislativo, visando sempre o bem-estar e o progresso da comunidade. Com a retroescavadeira à disposição, São Domingos do Cariri tem um futuro promissor em termos de desenvolvimento e qualidade de vida. Através do trabalho conjunto com o senador Efraim Filho, a cidade continuará avançando e superando desafios, proporcionando um ambiente cada vez melhor para seus moradores” disse o prefeito.

Parlamento em Destaque com Damião Lima