Câmara de São Domingos do Cariri retorna aos trabalhos após recesso legislativo na próxima sexta-feira

por adm publicado 22/03/2021 14h55, última modificação 04/08/2023 14h04

A Câmara de São Domingos do Cariri sob a liderança do presidente, vereador Jailson Amorim, convocou todos os parlamentares e funcionários da Casa de Francisco Amâncio Diniz, a participarem da sessão legislativa que acontecerá na próxima sexta-feira (04), marcando a retomada dos trabalhos legislativos.

O presidente também ressaltou a importância da presença da população, a estar atenta as discussões da casa, que visam sempre beneficiar o desenvolvimento do município.

Em contato com o Parlamento em Destaque, Jailson, falou sobre a expectativa do retorno dos trabalhos: “Estamos com a expectativa elevada, no sentido de discutirmos ações e votarmos projetos que visam sempre beneficiar a população de São Domingos do Cariri,” disse.